Publicações

Neste blog serão postadas nossas publicações. As publicações variam em resumos, resumos expandidos e artigos acadêmicos. Todas as publicações postadas nesse blog estão envolvidas com o projeto PIBID, uma vez que somos bolsistas e é importante que nossas publicações sejam expostas e apreciadas.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Publicações no XIV Seminário Internacional em Letras

XIV Seminário Internacional em Letras

Tema:Ensino, interação e inovação


Data de Realização: 20/05/2014 a 23/05/2014

 Geral
- Promover reflexões quanto ao ensino, à interação e à inovação em língua e literatura.
Neste evento, as participantes do grupo enviaram quatro trabalhos pelo PIBID, como autoras e coautoras, as apresentações são:
Resumo expandido: "Estatuto da criança e do adolescente: a importância dessa lei para o trabalho de direitos e deveres com os estudantes", de autoria de Ingrid Amaral Corrêa, sob orientação da professora coordenadora do subprojeto Letras Português Najara Ferrari Pinheiro.
Resumo expandido: "A influência da família no processo de ensino-aprendizagem dos alunos", de autoria de Ana Paula da Rocha Soares, coautoria: Ingrid Amaral Corrêa e Andréa Ortiz, sob orientação da professora coordenadora do subprojeto Letras Português Najara Ferrari Pinheiro.

Apresentado no dia 22 de maio:


Resumo expandido: "Jogos no ensino de língua portuguesa: aprendizagem significativa", de autoria de Ingrid Amaral Corrêa, sob orientação da professora coordenadora do subprojeto Letras Português Najara Ferrari Pinheiro.

Apresentado no dia 23 de maio:


Resumo expandido: "Interdisciplinaridade: a integração objetivando tornar a aprendizagem mais significativa para o aluno", de autoria de Barbara Lilian Ferreira Nascimento, coautoria: Ingrid Amaral Corrêa, sob orientação da professora coordenadora do subprojeto Letras Inglês.
Apresentado no dia 23 de maio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário